Dúvidas sobre sua assinatura?
Nessa página você encontrará informações importantes sobre sua assinatura, caso você necessite alterar as configurações de pagamento da sua assinatura.
Lembrando que todas as alterações descritas abaixo são feitas diretamente na página da Hotmart, que é a plataforma de pagamentos utilizada pela Guimadrum.
Se ainda precisar de ajuda, nos escreva em [email protected] ou através do telefone/WhatsApp (41) 9 9122-0773.
Para suporte direto com a Hotmart, clique AQUI.
COMO ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES DE PAGAMENTO DE UMA ASSINATURA:
Você mesmo pode acessar suas configurações de pagamento da assinatura e alterar a data ou o cartão de cobrança da sua mensalidade a qualquer momento.
É importante ressaltar que essa modificação é sempre aplicada para o mês subsequente da parcela a ser gerada, ok?
ALTERAR A DATA DE COBRANÇA DA MENSALIDADE:
1) Faça seu login na Hotmart
Link: https://app-vlc.hotmart.com/login
Insira seu login e senha.
Caso não se recorde, você pode redefini-la clicando em "Esqueceu sua Senha?".
Se esse é o seu primeiro acesso à nossa plataforma e você ainda não possui uma senha, basta clicar em "Recuperar Minha Senha". Você receberá um e-mail da Hotmart com o assunto Altere sua senha. Anova senha deverá conter no mínimo 7 e no máximo 20 caracteres, contendo pelo menos uma letra e um número (espaços não serão aceitos pelo sistema).
2) A página da Hotmart será aberta com todas as suas compras feitas através da Hotmart
OBS: usuários com perfil de produtor e afiliado, após realizarem o login, devem selecionar a opção "Minhas Compras" no menu esquerdo. Você será redirecionado para o seu Hotmart HUB.
3) Clique na assinatura desejada. Uma aba será aberta do lado direito.
4) Nessa aba, selecione a opção Configurar Pagamento.
5) À sua direita, na aba ‘Vencimento’, escolha a nova data de cobrança (conforme foto abaixo):
6) Depois de escolhida a data de vencimento, clique em ‘Alterar Dados’.
ALTERAR O CARTÃO CADASTRADO PARA PAGAMENTO DE UMA ASSINATURA:
Você pode alterar o cartão de pagamento cadastrado no ato da compra para lançar as mensalidades. Cada vez que você realizar esse procedimento, será lançado o valor de R$1,00 em sua fatura, que será prontamente reembolsado. Esse valor é o indicador de que sua alteração de cartão ocorreu sem problemas! Para isso:
1) Siga os passos informados no tópico acima até clicar em Configurar Pagamento.
2) Logo após, você será direcionado à tela de pagamento, onde poderá alterar os dados do seu cartão:
3) Depois de preenchidos os dados do novo cartão, clique em "Alterar dados".
Caso tenha qualquer dificuldade em realizar algum desses procedimentos ou deseje obter mais informações sobre o serviço de assinatura da Hotmart, nosso Suporte está sempre à disposição para ajudá-lo através do email [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp: (41) 9 9122-0773!