Regras do Concurso Nacional de Drum Covers

shadow-ornament

1. CONCURSO NACIONAL DE DRUM COVERS: É um concurso cultural promovido pelo site www.guimadrum.com.br onde os participantes poderão submeter seus videos de drum cover da música “Guimafunk” para concorrer a premiação de 1º 2º e 3º lugar. A participação é gratuita e não está subordinada a nenhum pagamento pelos participantes.


2. PARTICIPAÇÃO.

2.1 Para participar os interessados deverão primeiramente se cadastrar no concurso fornecendo seu nome, e-mail e telefone, no link http://guimadrum.com.br/concursodrumcover para poder receber os arquivos da música do concurso.

2.2 É importante ter o máximo de atenção ao digitar seu nome, e-mail e telefone corretamente para receber os detalhes do concurso, A Guimadrum não se responsabiliza por qualquer erro de digitação, e não recebimento dos emails.

2.3 Cada participante receberá um email de confirmação para validar seu email. Isso é feito a fim de evitar cadastros falsos. É obrigatório que o participante confirme o seu email.

2.4 Os emails de confirmação podem levar alguns minutos a serem enviados. Recomenda-se que seja checado as caixas de “Spam”; “Lixo Eletrônico”; “Promoções”; “Social”; ou qualquer outra caixa secundária que pode barrar o recebimento dos emails.

2.5 A Guimadrum não compartilha os dados com terceiros e respeita sua privacidade. Em todos os e-mail enviados existe um link com a opção para se descadastrar do recebimento dos emails.

2.6 Esse concurso cultural é aberto para qualquer pessoa física e capaz e que queira participar, aceitando as condições previstas neste regulamento. A participação é gratuita, e implica na aceitação total e irrestrita do todos os itens, cláusulas e condições estabelecidas neste regulamento. Na hipótese de evento de caso fortuito ou força maior, independente da vontade da Guimadrum, que impeça a participação de usuários, poderá o presente concurso cultural interrompido; e também reserva-se o direito de outorgar os prêmios, considerando apenas os participantes envolvidos até a data da dificuldade ou imprevisto.

2.7 Menores de idade deverão obrigatoriamente ter autorização dos pais, ou responsável para a participação. (BAIXAR MODELO DE AUTORIZAÇÃO AQUI)

2.8 O participante autoriza, desde já, a veiculação de seu nome, imagem, video, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas no site Guimadrum, e redes sociais. 

2.9 Não poderão participar do presente concurso cultural os funcionários da Guimadrum, Clube do Baterista, Pearl e Bateraclube.


3 - MÚSICA:

3.1 O participante deverá baixar os arquivos com as faixas da música “Guimafunk” preparada especialmente para o concurso.

3.2 Os arquivos serão enviados por email com links para fazer o download.

3.3 Não é permitido alterar, aumentar ou encurtar partes da música. Ou alterar a afinação de qualquer parte.

3.4 São disponibilizado diversos arquivos para facilitar o treinamento e gravação da música. São eles:

- Música sem a bateria e COM o Click do metrônomo.

- Música sem a bateria e SEM o Click

- Somente a faixa do Click


4 - VIDEO / AUDIO

4.1 O áudio do video a ser enviado pelo participante deve ser exportado com o áudio da musica sem conter o click do metrônomo.

4.2 O participante que enviar o video com o som do CLICK do metrônomo no áudio, será desclassificado.

4.3 O video não deve conter LOGOs de aplicativos, ou logos próprias como marca d’água ou qualquer outra logo no video.

4.4 O participante pode utilizar quantas cameras desejar para fazer seu vídeo. E editar-lo da maneira que achar melhor. Porém sem alterar o áudio da música.

4.5 O participante pode gravar com qualquer tipo de bateria, de qualquer marca, acústica ou eletrônica.

4.6 O áudio do video deve estar sincronizado com o participante tocando. O áudio do deve ser autêntico. E não uma simulação tocando em cima da gravação de outro. Isso é identificado facilmente pela sincronia do video. Os jurados certamente levarão isso em conta.

4.7 O participante do concurso cultural, incluindo os vencedores, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso. Portanto se você mostrar outras pessoas em seu vídeo, tenha certeza que você tem a autorização delas.

4.8 É proibido mostrar menores de idade em seus videos, exceto se for o baterista. (que deve fornecer a autorização assinada pelos pais. Ver item 2.7 acima)

4.9 O participante pode se apresentar no video se quiser, porém o video em sua totalidade não pode ultrapassar 5 minutos de duração.

4.10 O participante pode enviar mais de um vídeo se desejar porém será considerado o video mais recente, ou seja o último video que o participante enviar.


5 - SUBMISSÃO DO VIDEO e DATA LIMITE

5.1 O Participante pode enviar o video de DUAS formas

5.1.1 - O participante pode subir seu video no Youtube de forma aberta “link público” ou com o link na forma “não listado”, como achar melhor, porém o video NÃO PODE estar com “link privado”, Pois dessa forma não permite que seja visto por outros.

5.1.2 - Ou acessando o site "www.wetransfer.com" e enviando o seu arquivo de vídeo para o email [email protected] e incluir seus dados de nome completo e telefone no campo de "mensagem". (Preferencialmente número de Whatsapp)

5.2 Ao publicar o vídeo no youtube, o participante deve obrigatoriamente enviar um e-mail para [email protected] com o link do seu próprio vídeo e seus dados de Nome e telefone para garantir que não haja confusão com seus dados.

5.3 Não serão aceitos videos enviados por whatsapp ou por qualquer outro meio ou rede social.

5.2 A data limite para o envio do vídeo é dia 9 de Dezembro às 23:59. Se o video estiver com a data a partir de 9 de Dezembro de 2019. O mesmo será desconsiderado não podendo ser avaliado pelos jurados.

5.3 O participante que enviar mais de um vídeo terá o primeiro video ignorado, ou seja será avaliado pelos jurados somente o último vídeo enviado.


6 - JURADOS

6.1 - Convidamos 7 pessoas do meio musical para avaliar os videos. São produtores, cantores, instrumentistas que avaliarão os videos e darão seus votos para as colocações de 1º, 2º, e 3º lugar.

Parágrafo único: A fim de evitar reclamações o "Guima" não faz parte da banca de jurados =)

6.2 Os CRITÉRIOS que os jurados levarão em consideração estão em ordem de importância e são:

- Musicalidade (40% de importância)

- Performance (20% de importância)

- Improvisação (parte do meio da música) (20% de importância)

- Qualidade do Áudio (10% de importância)

- Qualidade do Vídeo. (10% de importância)


7. RESULTADOS.

7.1 A decisão dos jurados é soberana e irrevogável.

7.2 Os resultados serão divulgados dia 19 de Dezembro pelo Canal do Youtube às 20hs, e posteriormente anunciado nas redes sociais Instagram e Facebook.. O resultado será publicado também na página http://guimadrum.com.br/concursodrumcovers/resultado

7.3 Os vencedores também serão comunicados por e-mail e telefone. Os vencedores deverão retornar o contato em até 30 dias. A Guimadrum poderá alterar a data de divulgação e forma de divulgação do resultado sem aviso prévio em virtude de caso fortuito e/ou força maior.

7.4 Os vencedores devem fornecer o endereço para envio do prêmio. O custo do envio do prêmio ao ganhador será pago pela Guimadrum. Caso haja alguma restrição de entrega da encomenda com o prêmio no endereço cadastrado por limitação dos Correios, o vencedor deverá ir até a agência que atende ao seu domicílio retirar a encomenda com o código de rastreamento e os seus documentos como RG e CPF. Eventuais custos de transporte ou locomoção até a agência dos correios deverão ser custeados pelo vencedor.

7.5 Se a encomenda retornar por qualquer motivo o reenvio será custeado pelo destinatário.

7.6 Os vencedores não podem optar por receber o valor dos prêmios em dinheiro.

7.7 O vencedor deve residir no Brasil, ou fornecer um endereço de recebimento em território Brasileiro. O prêmio não será enviado para outros países. Salvo se o participante pagar os custos de envio.


8. DETALHES DA PREMIAÇÃO

8.1 Os vencedores escolhidos pelos jurados como 1º, 2º e 3º lugar receberão os seguintes prêmios:

1º LUGAR:

O 1º Colocado vai receber: 1 Caixa Pearl Decade Maple na cor SOLID YELLOW e nas medidas 14x5,5" + Kit de produtos Pearl (camiseta, boné, bag de baquetas, e chave de afinação) + Kit de Produtos Guimadrum (1 camiseta, 1 par de baquetas e 1 jazz clip)

2º LUGAR

O 2º Colocado vai receber: 1 Prato Anatolian Dry Series de 18" + Kit de produtos Bateraclube (camiseta, par de baquetas, chaveiro) + Kit de produtos guimadrum: (1 camiseta e 1 bag de baquetas)

 

3º LUGAR

O 3º colocado vai receber: 1 Kit de produtos Clube do Baterista: 1 Nicho (quadro), 1 Boné, 1 Camiseta) + Kit de produtos Guimadrum (1 Camiseta 1 Pad de estudos, 1 Bag de Baquetas e 1 Jazz Clip)


9. DISPOSIÇÕES GERAIS.

9.1 O presente Regulamento está disponibilizado no site da Guimadrum no endereço (http://www.guimadrum.com.br/regras), sendo que a participação no concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições. A Guimadrum não se responsabiliza pelos cadastros de participantes que não forem realizados por problemas de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica.

9.2 A Guimadrum também não se responsabiliza pelos cadastros feitos em nome de outros participantes, tornando responsável quem o fez.

9.3 A Guimadrum não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste concurso ou da eventual aceitação dos prêmios. Este concurso não é de nenhuma maneira patrocinada, administrada, endossada ou associada as redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Whatsapp.

9.4 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível por uma comissão a ser composta pela Guimadrum para a resolução do caso.

9.5 O site Guimadrum a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, mediante comunicação pública de tais mudanças nas redes sociais do guimadrum e suas redes sociais.

9.6 Havendo interrupção ou suspensão do concurso ou da publicação do ganhador no site promocional devido a problemas de acesso à Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa promotora, por decisão do site Guimadrum ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados. O site Guimadrum envidará os melhores esforços para dar prosseguimento ao concurso tão-logo haja a regularização do sistema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os participantes serão avisados por e-mail e não será cabível, da mesma forma, compensação e/ou indenização de qualquer espécie.

shadow-ornament

SE VOCÊ TEM QUALQUER DÚVIDA OU SUGESTÃO ESCREVA PARA NÓS ATRAVÉS DESSA PÁGINA: